
Foi desenvolvido, em Caruaru, o curso “Informática Prática”. A capacitação é voltada para os servidores municipais e se baseia nas atividades específicas dos funcionários. O objetivo da ação é contribuir para a diminuição do tempo de entrega de serviços.
Os interessados em participar da formação deverão procurar a Gerência de Capacitações da secretaria em que atuam. Até o mês de dezembro, 250 servidores deverão ser atendidos.




![[OPINIÃO] A Tradição da Transgressão](https://radioculturadonordeste.com.br/wp-content/uploads/2026/06/image-96-350x250.png)


