Evento de adoção “Amigo não se compra” é promovido em Caruaru

Ao todo, 30 animais serão disponibilizados no local. (Imagem: Divulgação)

Caruaru sediará, a partir desta terça-feira (30), a sétima edição do evento de adoção de animais “Amigo não se compra”. A ação acontecerá na Praça Jácome Mastroianni, no bairro Nossa Senhora das Dores, das 9h às 15h. Ao todo, 30 animais, entre cães e gatos, serão disponibilizados no local.

De acordo com os organizadores, os animais do evento já estão vacinados e vermifugados. Além disso, os que se encontram em idade adulta são todos castrados. O evento segue até a quarta-feira (31).

Os interessados em adotar um animal deverão apresentar os documentos de CPF, RG e comprovante de residência, além de caixa para transporte ou coleira para condução do animal. Para realizar a adoção, é preciso ser maior de 18 anos.

Por Stephanie D’ávila – 29/10/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais