Nova diretoria da OAB Caruaru toma posse

A posse festiva será realizada no dia 14 de fevereiro. (Imagem: Antonio Vasconcelos)

Os novos membros da diretoria da OAB Caruaru tomaram posse nesta terça-feira (1). A cerimônia foi realizada na sede da instituição. A nova composição irá atuar no triênio 2019/2021.

A chapa eleita é formada pelos advogados Fernando Júnior (presidente), Lúcia Cardozo (vice-presidente), Nemézio Vasconcelos (tesoureiro), Ranieri Coelho (secretário-geral) e Adrielmo Moura (secretário-adjunto).

A posse festiva será realizada no dia 14 de fevereiro. O horário e o local serão divulgados em breve.

Por Stephanie D’ávila – 02/01/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais