CSA vence Central em teste antes da Copa do Nordeste

O time azulino venceu a partida por 2 a 1. (Imagem: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA e o Central se enfrentaram num amistoso neste final de semana, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time azulino venceu a partida por 2 a 1, com gols marcados por Rony e Lohan. Pela Patativa, quem marcou foi o zagueiro Xandão.

A próxima partida do alvinegro será no sábado (19), na abertura do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o time caruaruense enfrentará o Náutico.

Por Stephanie D’ávila – 14/01/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais