Novo líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco é anunciado

O posto será assumido pelo deputado estadual eleito Marco Aurélio (PRTB). (Imagem: Divulgação)

A bancada de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) será comandada pelo deputado estadual eleito Marco Aurélio (PRTB). O novo líder foi anunciado pela deputada estadual reeleita Priscila Krause (DEM). 

De acordo com a parlamentar, o novo deputado “reúne condições de manter a unidade política do grupo”, e apresenta qualidades como “garra, coragem e disposição para, junto com a bancada, representar legitimamente os anseios de milhões de pernambucanos”.

Por Stephanie D’ávila – 31/01/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais