Seminário internacional de saúde pública é promovido em Caruaru

O evento é voltado para profissionais e estudantes da área de saúde. (Imagem: Reprodução)

Caruaru sedia, nesta segunda-feira (4), o seminário público “Experiências de Integração da Atenção em Redes de Serviços de Saúde da América Latina”. O evento é voltado para profissionais e estudantes da área de saúde e tem o objetivo de apresentar os resultados da integração das redes de serviços dos países latino-americanos.

A programação reunirá debates, mesas redondas e painéis de discussão. De acordo com os organizadores, o seminário contará com tradução simultânea para que todos os pesquisadores internacionais possam se comunicar com facilidade.

A ação seguirá até às 16h, no Centro de Convenções de Caruaru.

Por Stephanie D’ávila – 04/02/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais