
A primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo inicia na próxima segunda-feira (07) e vai até 25 de outubro, em Caruaru. A tríplice viral, que além do sarampo protege também contra caxumba e rubéola, é gratuita e estará disponível em todas as unidades básicas de saúde do município.
A segunda etapa da campanha será realizada de 18 a 30 de novembro e será focada em adultos de 20 a 29 anos. Aqueles que já possuem duas doses da tríplice viral não precisam se vacinar novamente.
Por Sarah Rêgo – 05/10/2019







