Dia das Crianças será celebrado com evento infantil em Caruaru

Espetáculo será realizado na Praça da Criança.
Espetáculo será realizado na Praça da Criança. (Imagem: Divulgação)

Em celebração ao Dia das Crianças, comemorado neste sábado (12), será realizado no próximo domingo (13), na Praça da Criança, o espetáculo musical “A Turma do ZTHEUS – O Show”. A apresentação envolve um elenco formado por 12 pessoas e levará música, interatividade e elementos de dança, teatro e circo para o local, a partir das 15h.

O espetáculo conta a história de Ztheus, um cientista viajante e aventureiro, que junto aos seus amigos viajam em busca da fórmula da alegria. Porém, para que tudo seja possível, é preciso recrutar mais aventureiros para que cada um seja propagador da alegria e da felicidade quando todos descobrirem a fórmula mágica. “É necessário trazer uma mensagem de felicidade e paz para nossas crianças. Ser feliz é algo que toda criança tem obrigação de ser”, destaca o ator que faz o Ztheus no espetáculo, Matheus Silva.

O evento será levado um dia antes, no sábado (12), para o Monte Bom Jesus, onde será feita uma apresentação especial para os moradores, a partir das 15h. A programação também prevê oficinas de perna pau, malabares, capoeira, pintura de rosto, show de mágica, distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças, além de diversas atividades lúdicas. O acesso ao monte pela estrada de rodagem estará interditado a partir das 13h30. A prefeitura disponibilizará transporte para o acesso dos moradores ao local.

Por Patriota Júnior – 10/10/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais