
Foi realizado, em Caruaru, neste fim de semana, o 20º Campeonato Norte Nordeste de Karatê. O evento reuniu 300 atletas de 23 clubes dessas regiões no Ginásio Municipal de Esportes Professor Erlandsen Rodrigues da Silva e foi realizado pela Federação Pernambucana de Karate Shotokan.
A iniciativa contou com o apoio da Confederação Nacional de Karatê e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru. De acordo com a pasta, o objetivo da ação é massificar o esporte e colocar Caruaru em destaque no cenário esportivo nacional.







