Secretaria da Fazenda de Caruaru realiza recadastramento de sulanqueiros

O processo deve ser realizado até o dia 14 de maio.
O processo deve ser realizado até o dia 14 de maio. (Imagem: Reprodução)

Terá início, nesta terça-feira (23), em Caruaru, o período de recadastramento dos bancos da Feira da Sulanca. O processo deve ser realizado no Espaço Cultural Tancredo Neves (Rua Agnelo Dias Vidal, bairro Nossa Senhora das Dores) até o dia 14 de maio.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, o cronograma de atendimento foi dividido por um esquema de cores, presentes nas fichas distribuídas entre os feirantes. Para realizar a atualização do cadastro, é necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e os registros de pagamento da banca da feira dos oito últimos meses.

Nesta etapa, o foco será o recadastramento dos comerciantes do polo têxtil e de produtos importados. O atendimento será realizado entre as terças e sextas-feiras, das 8h às 17h.

Por Stephanie D’ávila – 22/04/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais