Colégio abre concurso para professor de inglês em Caruaru

Os professores deverão compor o quadro funcional do ano letivo de 2018. (Imagem: Divulgação/Diocesano)

Tiveram início, nesta quarta-feira (4), as inscrições para o concurso para professores de inglês do Colégio Diocesano de Caruaru. As vagas são para atuar em um programa bilíngue voltado para os níveis infantil e ensino fundamental I. Os professores deverão compor o quadro funcional do ano letivo de 2018.

Para participar do concurso, é preciso falar inglês fluentemente e ter experiência com ensino de crianças. As inscrições seguirão até o dia 25 de outubro, na Secretaria do colégio. No processo, será necessário necessário apresentar os seguintes documentos: currículo com foto, cópia do diploma do curso de Letras (ou declaração “cursando”); cópia do RG e cópia do CPF.

O concurso ocorrerá em duas etapas: uma conversação em inglês (no dia 30 de outubro, às 13h30) e um teste escrito (no dia 1º de novembro, às 15h). No dia da segunda fase, os candidatos também participarão de uma entrevista.

O edital completo está disponível no site www.diocesanocaruaru.g12.br.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais