
Os alimentos apreendidos pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) serão doados a programas e projetos na área de desenvolvimento social e combate à fome. A determinação foi publicada nesta sexta-feira (31) no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Após a comprovação de que os alimentos apreendidos estão aptos para o consumo, a comida será destinada a instituições sem fins lucrativos e as secretarias estaduais responsáveis por programas que assistem pessoas que estão em situação de insegurança alimentar.
Por Sarah Rêgo – 31/07/2020







