
Os aprovados na seleção da Secretaria Municipal de Saúde estão sendo convocados para se apresentarem para conferência da documentação e recebimento da carta de apresentação. Os profissionais de nível médio e técnico devem se apresentar nesta segunda-feira (1º).
Na terça (2) deverão comparecer os profissionais de nível fundamental e na quarta-feira (3) os de nível superior. Os convocados devem ir até a Secretaria Municipal de Saúde e apresentar cópias e originais dos documentos indicados no edital. Se o candidato não comparecer na data prevista, será considerado desistente do processo seletivo.
Por Sarah Rêgo – 01/02/2021







