2ª edição do projeto “Todo dia 25 é Dia Laranja” será realizada em Caruaru

A iniciativa visa fortalecer o enfrentamento à violência contra as mulheres. (Imagem: Divulgação)

Nesta quinta-feira (25), será realizada, em Caruaru, mais uma edição do projeto “Todo dia 25 é Dia Laranja”. A iniciativa, da Secretaria de Políticas para Mulheres, visa fortalecer o enfrentamento à violência contra as mulheres. As inscrições estão sendo realizadas através do formulário online

A segunda edição contará com uma palestra, que acontecerá às 10h e terá como tema “Assédio sexual no ambiente de trabalho”. A procuradora do Trabalho, Melícia Alves de Carvalho Mesel, comandará o debate sobre assédio e importunação sexual. A transmissão acontecerá no Google Meet. 

Por Sarah Rêgo – 23/02/2021

Compartilhe

Destaques

Veja Mais