Radialista Tavares Neto recebe prêmio pela sua trajetória no Jornalismo

O Prêmio Leão Dourado homenageia personalidades de destaque no cenário social, político, cultural e econômico de Pernambuco

Foto: Divulgação

O Salão Nobre do Palácio da Justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), no Recife, foi palco de mais uma edição do Prêmio Leão Dourado, na manhã desta quarta-feira (5). O prêmio homenageia personalidades de destaque no cenário social, político, cultural e econômico de Pernambuco. Entre os homenageados desta edição esteve o radialista e jornalista caruaruense Tavares Neto, que faz parte do quadro de profissionais da Rádio Cultura do Nordeste. Tavares Neto foi o primeiro repórter policial de Caruaru, além de ter criado momentos memoráveis no rádio, como no programa “A Hora da Bronca”, em que chegou a celebrar 72 casamentos de casais que se conheceram através do programa.

Além de Tavares Neto, outro caruaruense homenageado nesta edição foi o vereador Jorge Quintino (PODE), que também recebeu o Troféu Leão Dourado por sua atuação pública e compromisso com o desenvolvimento social. O Troféu já foi concedido a grandes nomes do cenário nacional, como o ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, a presidente do Superior Tribunal Militar, Maria Elizabeth Rocha, o ex-governador João Lyra Neto, e o produtor internacional Frederico Lapenda, reafirmando o prestígio e a seriedade da honraria.

Bruno Dias – Estagiário sob supervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais