Caruaru terá gratuidade no transporte público hoje (23) véspera de São João

A iniciativa busca dinamizar a locomoção dos visitantes para os polos juninos e comércio do município

Foto: Divulgação/PMC

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSD), anunciou nesta segunda-feira (22) a gratuidade no transporte público do município para hoje (23), véspera de São João,  um dos dias mais tradicionais da programação junina. Segundo o gestor, o objetivo dessa iniciativa é aquecer o comércio local durante um dos períodos de maior movimentação em Caruaru e beneficiar moradores da zona urbana e da zona rural. O anúncio foi realizado por meio de um vídeo publicado em sua rede social. 

Ainda de acordo com ele, a medida será válida para todas as pessoas que utilizarem o sistema de transporte público ao longo do dia. Na publicação, o prefeito também reforçou o convite para que a população aproveite a programação junina.

Bruno Dias – Estagiário sob supervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais