
Caruaru será um dos mais de 2 mil municípios beneficiados pelo programa Internet para Todos. A iniciativa, realizada pelo governo federal, visa fornecer um sistema de banda larga para municípios que se encontram em locais remotos e sem conexão.
Foi assinado, nesta semana, pela prefeita Raquel Lyra, o convênio com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações. A medida deve garantir o acesso a internet para as comunidades da zona rural de Caruaru, além de escolas e postos de saúde.
De acordo com a prefeita, será realizado, ainda, um investimento extra de mais de R$ 1,8 milhão, que pode ser utilizado em áreas como educação, saúde e saneamento.







