Polícia Civil fiscaliza postos de combustíveis de Caruaru

A ação foi um reflexo da operação realizada no mês de março. (Imagem: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil participou de uma operação conjunta com fiscais do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e do Procon para investigar fraudes em postos de combustíveis de Caruaru. As equipes foram divididas e formadas por dois policiais civis, dois fiscais do Procon e um fiscal do IPEM.

Em entrevista à Rádio Cultura, o delegado da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Caruaru, Thiago Henrique, que coordenou as atividades, afirmou que a ação foi um reflexo da operação realizada no mês de março, quando foram registrados indícios de adulteração nas bombas de combustível em um posto do bairro Petrópolis.

“Depois daquela nossa primeira ação, no mês de março, surgiram várias denúncias e, a partir daí, fizemos uma triagem e, ontem saímos, juntamente com os colegas do Ipem e do Procon, para fiscalizar cinco postos aqui de Caruaru, mas não constatamos qualquer irregularidade”, explicou.

O delegado ressaltou, ainda, que é importante denunciar qualquer indício de irregularidade. “Se o cidadão está confiando no trabalho da Polícia, está denunciando, a Polícia Civil vai averiguar a procedência da denúncia”, garantiu.

A 2ª Delegacia da Polícia Civil de Caruaru está localizada na Rua Bartolomeu Anacleto, no bairro do Salgado.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais