Pré-candidato à Presidência, Geraldo Alckmin debate pautas para Caruaru

O tucano visitou a cidade acompanhado de correligionários. (Imagem: Divulgação)

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) realizou uma visita à Caruaru na última semana. Pré-candidato à Presidência da República, o tucano debateu as pautas de sua candidatura, afirmando que os assuntos prioritários para o Nordeste seriam infraestrutura, acesso à agua e segurança pública.

“Vim ouvir os problemas. O término da Transnordestina é uma obra estratégica para chegar ao Porto de Suape o escoamento da produção agrícola desde o Piauí e promover o desenvolvimento. Na questão da água, nós ajudamos na Transposição do São Francisco e terá aqui o Ramal do Agreste vindo para Caruaru, uma questão muito importante. Já a segurança é o desafio do Brasil inteiro”, declarou.

Alckmin visitou a cidade acompanhado de uma comitiva com correligionários, composta pela prefeita Raquel Lyra, o ex-governador João Lyra Neto e o presidente da legenda no Estado, deputado Bruno Araújo. No último levantamento Datafolha, o ex-governador apareceu com 7% das intenções de votos.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais