
Devido à realização da partida entre a seleção brasileira e o México, que acontecerá na segunda-feira (2), às 11h, o horário da Feira da Sulanca será antecipado. A informação foi anunciada pela Secretaria Extraordinária da Feira.
De acordo com a pasta, a feira terá início às 4h. A resolução foi tomada juntamente com a Associação dos Sulanqueiros, Sindloja, CDL e Acic.







