“A prefeita não moveu uma palha para transferir a feira”, diz Marcelo Gomes


Em entrevista à Rádio Cultura, o candidato a prefeito de Caruaru falou sobre a transferência da feira (Imagem: Rádio Cultura do Nordeste)

Começou, na noite desta segunda-feira (5), o Paredão Eleitoral, uma série de entrevistas com os candidatos a Prefeitura de Caruaru.  Nessa rodada, o entrevistado foi o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Marcelo Gomes, que falou sobre a transferência da Feira da Sulanca. A sabatina, que tem a parceria do Caruaru no Face e do Blog do Magno Martins, contou com a apresentação dos jornalistas Elaine Dias, César Lucena e Mango Martins.

Durante a entrevista, o candidato afirmou que a atual prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, não tomou atitudes para transferir a Feira da Sulanca: “O que está faltando é gestão. Ouvir as pessoas, principalmente aqueles que mais precisam. A prefeita não moveu uma palha para transferir a feira”, disse.

De acordo com Marcelo Gomes, Caruaru não tem verba para transferir a feira: “Enquanto não temos recursos, vamos promover dignidade. A gente queria transferir, mas não temos dinheiro. Não vou enganar a população, não vou fazer nenhuma promessa que não posso cumprir” pontuou. 

Por Sarah Rêgo – 05/10/2020