Abertas inscrições para professor da rede estadual em Caruaru


As inscrições seguem até o dia 9 de março (Imagem: Arnaldo Félix/SEIC)

O governo de Pernambuco abriu 2.938 vagas para professores. A seleção simplificada abrange todas as regiões do estado, inclusive o município de Caruaru. As inscrições seguem até o dia 9 de março e devem ser realizadas no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).

Das vagas, 2.405 são destinadas para a educação básica, 427 para programas e projetos e 106 para educação profissional. Podem se inscrever profissionais de nível superior, médio e técnico. Os salários variam entre  R$ 1.464,22 e R$ 2.932,96. O contrato tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período

Para o Polo onde está localizado o município de Caruaru, há vagas para todas as disciplinas obrigatórias da grade de ensino básico. Para a educação profissional, há vagas para Gestão e Negócio, Administração, Marketing, Informação e Comunicação, Controle e Processos Industriais, Produção Cultural e Design.  Para professor de projetos tem vagas para o estudo das Ciências Humanas e Projetos da Educação de Jovens e Adultos.

O candidato deve apresentar no momento da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação do serviço militar e os documentos para comprovação de experiência.

Por Sarah Rêgo – 13/02/2020