
Ambulantes que trabalham no centro de Caruaru, bloquearam, no início da tarde desta sexta-feira (18), o cruzamento entre a travessa 13 de maio, rua 15 de novembro, rua Djama Dutra e avenida Lourival José da Silva, deixando o trânsito complicado no local.
O estopim para a manifestação teria sido a sinalização da prefeita Raquel Lyra em remover os pontos de comercialização que se estendem ao longo da rua 15 de novembro, até o final deste mês.
Em entrevista ao repórter Dido Montenegro, da Rádio Cultura, a comerciante Aurineide Silva, afirmou que com a medida os ambulantes terão prejuízos financeiros e que os lugares para onde a prefeitura quer realizar a transferência não atrairão consumidores. “A prefeita passou lá no tempo da campanha, apertando a mão de todo mundo, prometendo que não iria retirar ninguém e agora ela faz isso, não existe, a gente merece respeito, é daqui que a gente tira o pão, querem nos levar para um lugar que ninguém vai, o espaço que ela quer dar não tem como trabalhar”, ressaltou.
Por Patriota Júnior – 18/10/2019