
Será realizada, às 16h desta quinta-feira (18), a primeira reunião virtual da Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) de 2021. Com o tema “Radiodifusão e pandemia: desafios e oportunidades”, o encontro contará com a presença do presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Michel Micheleto.
Em entrevista ao programa Comando Geral da Notícia da Rádio Cultura, o presidente da Asserpe, Nil Júnior, ressaltou a importância da associação para o setor da comunicação: “Se não fosse a Asserpe nós não teríamos avançado na com a digitalização da Tv, com a migração do rádio FM. Agora a briga do chip FM nos celulares smartphones. A gente quer que o cidadão tenha direito livre, irrestrito e gratuito ao rádio. Então são brigas no plano nacional que tem a força da Asserpe, uma das associações mais respeitadas do país”, disse.
Por Sarah Rêgo – 18/02/2021







