Auxílio emergencial: Caixa libera saques e transferências para 3,8 milhões de beneficiários

A parcela é destinada para os beneficiários que tiveram o dinheiro creditado em poupança social digital no último dia 28 de setembro.
A parcela é destinada para os beneficiários que tiveram o dinheiro creditado em poupança social digital no último dia 28 de setembro. (Imagem: Pixabay)

Nesta quinta-feira (22), a Caixa Econômica Federal libera saques e transferências do auxílio emergencial para os beneficiários que tiveram o dinheiro creditado em poupança social digital no último dia 28 de setembro. A parcela é destinada para aqueles que são inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) ou que se inscreveram no auxílio pelas plataformas digitais do benefício. O dinheiro será liberado para 3,8 milhões de beneficiários. 

O benefício é fornecido aos trabalhadores informais, microempreendedores e contribuintes individuais do INSS. A medida, aprovada em abril pelo Congresso Nacional, busca reduzir os impactos econômicos causados pela pandemia do coronavírus. 

Por Sarah Rêgo – 22/10/2020

Compartilhe

Destaques

Veja Mais