Binário será implantado no bairro Boa Vista

Medida tem início nesta quarta-feira (20), segundo AMTTC (Imagem: Divulgação)
Medida tem início nesta quarta-feira (20), segundo AMTTC (Imagem: Divulgação)
Medida tem início nesta quarta-feira (20), segundo AMTTC (Imagem: Divulgação)

A partir de amanhã (20) será implantado mais um binário no bairro Boa Vista, em Caruaru. De acordo com a Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes (AMTTC), a rua Santa Maria da Boa Vista terá sentido único, do cruzamento da São Vicente Ferrer até o cruzamento com a avenida Caruaru. Com a mudança, os condutores que acessavam a via, deverão seguir pela rua Nazaré da Mata e São Vicente Férrer. 

Ainda de acordo com a pasta, a alteração faz parte do binário da Boa Vista, que contempla as ruas Nazaré da Mata, São Vicente Férrer e Santa Maria da Boa Vista. O objetivo da mudança é uma melhor fluidez no trânsito da área. Outra ação realizada pela AMTTC na região foi a implantação de uma rotatória na rua São Vicente Férrer, no cruzamento com a Santa Maria da Boa Vista e do acesso ao bairro Jardim Panorama. 

Por Maria Eduarda Rodrigues

Compartilhe

Destaques

Veja Mais