Cabo Cardoso e delegado Lessa debatem temas importantes para Caruaru no “Mesa Redonda”

Programa transmitido na Rádio Cultura do Nordeste aconteceu na manhã de hoje (17)

(Foto: Abelardo Neto/Rádio Cultura do Nordeste)

“Não existe mudança, melhorias, de uma coisa que já existia, sem haver um pequeno constrangimento”, disse o vereador cabo Cardoso (Avante) sobre os protestos realizados por alguns feirantes da Feira da Sulanca, no dia 9 deste mês. No momento da fala, também esteve presente o vereador delegado Erick Lessa (Republicanos), ambos participaram do programa ‘Mesa Redonda” da Rádio Cultura do Nordeste, na manhã de hoje (17). A condução do debate foi do jornalista Remir Freire com participação do radialista Tavares Neto.

Com o tema “As lideranças de oposição e de governo na câmara”, o programa permeou por assunto como o Albergue Municipal, Feira da Sulanca e futuro político dos líderes.

O vereador Lessa disse que há a possibilidade de ser candidato a deputado estadual. “Toda entrevista que eu vou, a sociedade clama e espera”, enfatizou. E o vereador Cardoso também confirmou sua candidatura para as eleições de 2026. “Enquanto a minha candidatura pra 2026, é porque a polícia militar já clama, né? espera”, justificou. 

Em relação à insatisfação de parte dos feirantes da Feira da Sulanca, por motivo da realocação das bancas que antes eram localizadas no estacionamento da viúva e passaram a ir para o setor da Brasilit, Cardoso defende a decisão. “Não existe mudança sem gerar um pequeno constrangimento”, disse.  E completou: “todo mundo, que é interessado nisso, principalmente o feirante e o comprador, é quem vai sair ganhando”. E disse que a ação visa beneficiar a feira que “precisa ser resgatada” 

Para conferir a entrevista completa, acesse o canal da Rádio Cultura do Nordeste no YouTube. 

Por Adriane Delgado – estagiária sob supervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais