
Foi definida, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Lula Tôrres, a Comissão de Representação do recesso parlamentar do Legislativo Municipal neste primeiro semestre. O objetivo do grupo é estabelecer a representação parlamentar até o dia 1 de agosto, quando as sessões ordinárias serão retomadas.
A Comissão ficou constituída pelos vereadores: Presidente Lula Tôrres (PDT), Bruno Lambreta (PMN), Presbítero Andrey Gouveia (PRP), Marcelo Gomes (PSB) e Leonardo Chaves (PDT).
O recesso teve início no dia 29 de junho. No entanto, apenas as sessões ordinárias estão suspensas. Durante o período, o atendimento dos gabinetes dos vereadores e o corpo administrativo da Câmara funcionam normalmente, de segunda a sexta, das 7h às 13h.







