Caruaru anuncia pagamento da segunda parcela do FUNDEF 

Site será lançado na próxima semana. (Imagem tirada do vídeo de divulgação)
Site será lançado na próxima semana (Imagem tirada do vídeo de divulgação)
Site será lançado na próxima semana. (Imagem tirada do vídeo de divulgação)

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, juntamente com a secretária de Administração, Michely Martins, anunciou hoje (1), por meio das redes sociais, que o pagamento da segunda parcela do FUNDEF será feito em breve. De acordo com o anúncio, a gratificação será paga 30 dias após o lançamento do site, que será publicado na segunda semana de agosto. Os professores poderão consultar o valor da parcela quando o site for lançado.

Confira o anúncio na íntegra:

Por Maria Eduarda Rodrigues

Compartilhe

Destaques

Veja Mais