Caruaru recebe nova edição do Feirão de Empregos

Evento promovido pelo Governo do Estado será realizado nesta quinta (22)

Foto: Divulgação Governo Do Estado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (SEDEPE), vai realizar, pela segunda vez, o Feirão de Empregos no município de Caruaru. O evento vai ser realizado nesta quinta-feira (22), na Escola Técnica Estadual Nelson Barbalho, Avenida Dom Bosco, 6961-A, Maurício de Nassau. A entrada dos participantes será realizada entre 8h e 12h, por ordem de chegada, e as entrevistas serão feitas das 9h30 às 15h.

Para poder participar os interessados devem retirar uma carta de encaminhamento na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Floriano Peixoto, 147, no Centro. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As cartas estarão disponíveis até amanhã (21). Cada candidato poderá solicitar encaminhamento para até três oportunidades diferentes, de acordo com seu perfil profissional. Os candidatos só vão poder ser atendidos se apresentarem essa  carta de encaminhamento. 

Os serviços ofertados no feirão são:

  • Entrevistas de emprego
  • Orientação Profissional (dicas comportamentais para entrevistas e elaboração de currículos);
  • Cabide Solidário (oferta de roupas e calçados doados, adequados para a participação em entrevistas de emprego);
  • Espaço Bora Empreender Itinerante (atendimentos prestados em conjunto pela SEDEPE, AGE e JUCEPE, com orientações ao empreendedor e informações sobre acesso ao microcrédito).

Bruno Dias – estágio sob supervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais