Caruaru registra saldo positivo de 241 empregos durante outubro

Os dados foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
Os dados foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). (Imagem: Eraldo Schnaider)

Durante o mês de outubro, Caruaru registrou 1.847 admissões e 1.606 demissões. Os dados foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, e representam um saldo positivo de 241 empregos.

As ocupações que mais registraram contratações foram as de vendedor do comércio varejista, com 64 novas vagas, e de alimentador de linha de produção, com 39 contratações. Em relação aos cargos com mais demissões, os que mais se destacaram foram os de varredor de ruas e servente de obras, que perderam, respectivamente, 41 e 21 vagas.

Na microrregião em que o município está localizado, o Vale do Ipojuca, o saldo foi de 243 novos empregos. Ao longo do mês, a localidade registrou 2.694 contratações e 2.451 demissões.

Por Patriota Júnior – 22/11/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais