Central e Itabaiana ficam no empate em 2 a 2 no Lacerdão


Com o resultado, a Patativa ocupa a quarta posição no Grupo 4, com dois pontos conquistados. (Imagem: Central SC)

Central e Itabaiana não passaram de um empate em 2 a 2 na tarde deste domingo (27), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo, que estava marcado para às 15h15, teve aproximadamente 20 minutos de atraso devido à falta de uma ambulância no local.

Com a bola rolando, o técnico da equipe sergipana, Jaelson Marcelino, foi expulso logo aos seis minutos por reclamação. Em seguida, aos 9 minutos, o Itabaiana abriu o placar com Otávio, mas após muita reclamação dos jogadores alvinegros, o gol foi anulado. O atacante estava claramente adiantado no momento da finalização. No final do primeiro tempo, o próprio Otávio colocou o Tremendão em vantagem no marcador, de cabeça.

Melhor em boa parte da etapa complementar, o Central empatou com Leandro Costa aos 15 minutos, e virou com Soares aos 19. Mas, aos 27, Otávio de novo de cabeça empatou para o Tremendão e deu números finais ao confronto entre pernambucanos e sergipanos.

Após a partida, o técnico Sílvio Criciúma lamentou o tropeço e já projetou o próximo confronto na competição. “O empate foi muito ruim, mas a gente permanece no grupo dos quatro classificados. Não tem o que lamentar não. Vamos fazer um jogo difícil, temos uma viagem desgastante e temos que entrar em campo com o de melhor a gente tiver e buscar a vitória”.

Com o empate, a Patativa ocupa a quarta posição no Grupo 4, com dois pontos conquistados. O alvinegro caruaruense volta a campo na próxima quinta-feira (1°), às 15h30, diante do Potiguar-RN, no Estádio Nogueirão em Mossoró.

Por Patriota Jr – 28/09/2020