Central fica no empate sem gols com o ABC e segue invicto na Série D


Com o resultado, Patativa permanece na terceira posição do Grupo 4, com 17 pontos ganhos. (Imagem: Reprodução/Central Sport Clube)

Após uma semana turbulenta com greve dos jogadores e a possibilidade de entrar em campo com o time sub-20, o Central – com a equipe titular – ficou no 0 a 0 com o ABC-RN neste domingo (8), no Estádio Lacerdão, pela 11ª rodada do Grupo 4 da Série D. Esse foi o oitavo empate do alvinegro caruaruense, que segue invicto na competição.

O jogo

Sem muitas emoções, a partida começou truncada com os anfitriões dominando as ações em boa parte da etapa inicial, no entanto, sem efetividade. No segundo tempo, o Central chegou a balançar a rede duas vezes com o atacante Joelson, mas os gols foram impugnados pela arbitragem, que marcou impedimento nos lances. Já o ABC, mais consistente na etapa complementar, acertou a trave também duas vezes e chegou perto do resultado positivo, mas não foi o suficiente para mexer no placar.

Com o empate, a Patativa permanece na terceira colocação com 17 pontos conquistados. O Alvinegro potiguar continua como líder isolado, com 20 pontos ganhos. O Central volta a campo já na próxima sexta-feira (13), diante do Potiguar, às 15h, mais uma vez no Lacerdão.

Por Patriota Jr – 09/11/2020