
Vinte atletas foram pré-aprovados na primeira avaliação do elenco Sub-16 do Central. Os selecionados, que fazem parte de escolinhas de futebol de Caruaru e nasceram nos anos de 2002 e 2003, já começaram a treinar no clube.
Uma nova avaliação será realizada na próxima segunda-feira (23), às 13h, no estádio Lacerdão e será destinada a todos os atletas sub-16. A taxa de participação custará R$ 20. A comissão técnica será composta por Alex Faustino (técnico), Neto (preparador físico), Valter Ulisses (preparador de goleiros), Eraldo (massagista) e Igor Felipe (roupeiro).







