Central realiza reunião extraordinária com membros do Conselho Deliberativo

O encontro acontecerá nesta terça-feira (6). (Imagem: Divulgação)

O Central convocou todos os membros do Conselho Deliberativo para uma reunião extraordinária nesta terça-feira (6). O encontro terá início às 19h, na sala de imprensa Souza Pepeu, no estádio Lacerdão. A convocação foi assinada pelo presidente do Deliberativo, Márcio Porto.

De acordo com o documento, a pauta da reunião inclui o agraciamento do título de sócio benemérito, alteração de dispositivos no estatuto do clube e assuntos gerais.

Confira na íntegra:

Compartilhe

Destaques

Veja Mais