
O Central convocou todos os membros do Conselho Deliberativo para uma reunião extraordinária nesta terça-feira (6). O encontro terá início às 19h, na sala de imprensa Souza Pepeu, no estádio Lacerdão. A convocação foi assinada pelo presidente do Deliberativo, Márcio Porto.
De acordo com o documento, a pauta da reunião inclui o agraciamento do título de sócio benemérito, alteração de dispositivos no estatuto do clube e assuntos gerais.
Confira na íntegra:







![[OPINIÃO] A Tradição da Transgressão](https://radioculturadonordeste.com.br/wp-content/uploads/2026/06/image-96-350x250.png)
