Central sai na frente, sofre virada, mas consegue empate diante do Jacyobá


Partida marcou a estreia do Alvinegro caruaruense na Série D. (Imagem: Central Sport Clube)

A estreia do Central no Campeonato Brasileiro da Série D passou longe de ser da forma que o torcedor Alvinegro esperava. Contra o modesto Jacyobá-AL – equipe de pior campanha no Campeonato Alagoano deste ano – em Arapiraca, no último sábado (19), a Patativa não passou de um empate em 2 a 2.

O Central abriu o placar com Leandro Costa, de pênalti, no início do segundo tempo, após ter desperdiçado uma penalidade no final da etapa inicial. A equipe alagoana empatou com Jones, também de pênalti, e virou com Luciano, aos 33 minutos. Quando parecia entregue no jogo, a Patativa empatou com o estreante Euller aos 39 minutos e deu números finais ao duelo.

“Nós erramos muito o último passe, foi uma constante durante a partida. Essa pior escolha de passe foi o diferencial negativo da nossa equipe. Podíamos sair na frente do placar, infelizmente o Leandro perdeu. Criamos outro pênalti, fizemos e depois erramos no combate defensivo. Não tivemos lucidez para fazer o segundo gol, novamente o último passe não aconteceu. Não foi o resultado que a gente queria, mas diante do ocorrido, vamos comemorar o empate depois de tomar o gol aos 33 do segundo tempo”, disse o técnico Sílvio Criciúma.

A Patativa volta a campo apenas no próximo domingo (27), diante do Itabaiana-SE, no Estádio Lacerdão, às 16h, pela segunda rodada da competição.

Por Patriota Júnior – 21/09/2020