“Com fome não se brinca, o kit é um faz de conta”, diz Raffiê Dellon


Em entrevista à Rádio Cultura, o candidato a prefeito de Caruaru falou sobre a entrega dos kits alimentares. (Foto: Rádio Cultura do Nordeste)

O candidato a prefeito de Caruaru pelo Partido Social Democrático, Raffiê Dellon, foi sabatinado na noite desta quinta-feira (08) em mais uma edição do Paredão Eleitoral, realizado pela Rádio Cultura do Nordeste em parceria com o Caruaru no Face e o Blog do Magno Martins. A sabatina contou com a participação dos jornalistas César Lucena, Magno Martins e Elaine Dias.

Durante a entrevista, o candidato criticou a atual gestão sobre a entrega dos kits alimentares aos alunos da rede municipal. “A partir de Janeiro, caso eu seja eleito, não será necessário a justiça obrigar a prefeitura entregar um kit escolar. Com fome não se brinca, não é cabível que uma prefeita que utilizou o slogan de “vou transformar Caruaru pela educação” não ter sequer o mínimo de planejamento para fazer uma licitação concreta, e fazer a entrega do kit alimentar.” disse Raffiê.

De acordo com Raffiê Dellon, o kit alimentar disponibilizado pela prefeitura não atende as necessidades dos alunos. “O kit é um faz de conta, contendo uma sardinha, um sal e mais uma besteirinha.” pontuou o candidato pelo PSD.

Por Fagner Andrade – 08/10/2020