Confira o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora das Dores em Caruaru


Horários de funcionamento de alguns estabelecimentos da cidade sofrerão alterações. (Imagem: Patriota Júnior/Rádio Cultura)

Devido ao feriado de Nossa Senhora das Dores – Padroeira de Caruaru – nesta terça-feira (15), os horários de funcionamento de alguns estabelecimentos da cidade sofrerão alterações.

A Feira de Gado funcionará normalmente. Já o mercado público do Salgado e o mercado da carne funcionam até meio-dia. Os demais estarão fechados.

 Confira o que abre e o que fecha no município:

Centros de Compras e Comércio

O comércio tradicional do Centro não poderá abrir.

No centro de compras do bairro Indianópolis, as lojas estarão abertas das 10h às 20h. A praça de alimentação, das 11h às 21h; o Big Bompreço, das 8h às 21h, e a academia, das 9h às 15h.

Já no centro de compras do bairro Maurício de Nassau, o horário de funcionamento dos feriados é o mesmo dos domingos. As lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. As praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro pisos vão funcionar das 11h às 21h.

Bancos

As agências bancárias não irão funcionar. Os atendimentos normais vão retornar na quarta-feira (14).

Saúde

Os serviços de caráter essencial vão funcionar normalmente, como as urgências, emergências e UPAs. Já os ambulatórios e PSFs estarão fechados no feriado.

Cultura e Lazer

Os parques ecológicos do município funcionam normalmente, das 9h às 17h.

Os museus da cidade estarão fechados.

Por Patriota Júnior – 14/09/2020