
A partir de terça-feira (8), as consultas ambulatoriais do Hospital da Mulher do Recife (HMR), no Curado, serão retomadas. Os procedimentos estavam suspensos desde o início da pandemia do novo coronavírus, visto que o ambulatório abrigou uma das enfermarias de Covid-19 instaladas provisoriamente na unidade.
De acordo com a Prefeitura do Recife, o ambulatório funcionará com 50% de sua capacidade de atendimento. Além disso, o distanciamento entre pessoas e o uso da máscara de proteção é obrigatório. O atendimento será realizado com agendamento limitado a, no máximo, quatro pacientes por hora. O ambulatório funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Por Sarah Rêgo – 07/09/2020







