Credenciamento para comercialização de ambulantes no período da Semana Santa inicia amanhã (10)

Para realizar o cadastro, os interessados devem apresentar documentos de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, na Fundação de Cultura

(Foto: Prefeitura de Caruaru/Divulgação)

Os ambulantes que desejam comercializar no evento Lugar Sagrado, Tradição e Paixão pela Cultura, deverão fazer o seu credenciamento com a Secretaria da Fazenda de Caruaru. O cadastramento terá início amanhã (10) e segue até a sexta-feira(11) e será realizado na sede da Fundação de Cultura, localizada na Rua Frei Caneca, das 8h às 14h. Para realizar o cadastro, os interessados devem apresentar documentos de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

A Secretaria informa que no ato da inscrição, os contemplados terão o alvará emitido, em seguida, próximo ao início das festividades, o crachá de identificação, que será de uso obrigatório no período da festa, nos dias 18 e 19 deste mês, também será entregue.

Além disso, para a comercialização no entorno da Estação Ferroviária, os ambulantes cadastrados devem pagar uma taxa de R$ 800 + 60.96 (alvará) para FoodTRuck, R$ 100,00 + 57,15 (alvará) para ambulantes e R$ 80,00 + 60,96 (alvará) para brinquedos.

O evento realizado pela Prefeitura de Caruaru acontecerá em comemoração a passagem da Semana Santa, na Estação Ferroviária. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do (81) 9 8384.5387, que também funciona como WhatsApp.

Por Adriane Delgado – estagiária sob supervisão

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