Deputado Lessa defende atuação de Bolsonaro durante pandemia da Covid-19


No entanto, o deputado estadual afirmou que não concorda com a falta de investimentos na ciência por parte do governo federal (Imagem: Elizandra Silva)

Em entrevista ao Mega Paredão da Rádio Cultura do Nordeste, nesta quinta-feira (23), o deputado estadual, Delegado Erick Lessa (PP), defendeu a atuação do governo Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19. 

O parlamentar, que apoiou o atual presidente nas eleições de 2018, afirmou que Bolsonaro enfrentou o pior momento da história: “Os gestores não tiveram treinamento ou qualificação para enfrentar o desafio da pandemia. Então, todos os desafios foram muito duros. A pandemia exigiu muitos recursos. O Brasil tem aproximadamente 400 milhões de doses de vacina e todas elas foram adquiridas pelo governo federal”, disse. 

No entanto, o deputado estadual destacou que não concorda com a falta de investimentos na ciência por parte do governo federal: “Acredito que nós devemos ter ciência, tecnologia  e inovação para que a gente melhore a condição de vida do povo brasileiro”, pontuou. 

Por Sarah Rêgo – 23/12/2021