Efetivação de matrículas para novatos tem início em Caruaru

Inicia, nesta quarta-feira (13), a efetivação das matrículas para os novatos da rede municipal de ensino de Caruaru. Os pais ou responsáveis dos alunos devem ir até a escola para realizar a efetivação, que pode ser feita até 22 de janeiro.
Documentos necessários para a matrícula:
- Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento, cédula de identidade (RG) e/ou carteira profissional do estudante;
- Original da declaração provisória ou histórico escolar da escola de origem (não devendo conter emendas e/ou rasuras);
- Cópia do CPF do estudante;
- Cópia do CPF e RG do responsável ou do estudante quando maior de 18 anos;
- Cópia do comprovante de residência com o CEP ou documento equivalente, de preferência conta de água emitida pela Compesa;
- Cópia do cartão de vacinação (Lei Estadual nº 13.770, de 18 de maio de 2009);
Duas fotografias 3×4 recentes; - Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja beneficiário;
- Cópia do cartão do SUS;
- Comprovante de tipagem sanguínea (Fator RH);
- Cópia do Laudo Médico para os estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.
Por Sarah Rêgo – 13/01/2021