Em busca da primeira vitória, Central enfrenta o ABC em Natal/RN


A partida será transmitida pela "Seleção do Rádio", às 20h.
A partida será transmitida pela “Seleção do Rádio”, às 20h. (Foto: Yhan Victor/Potiguar de Mossoró)

Após empatar três partidas consecutivas no início da Série D do Campeonato Brasileiro, o Central busca nesta terça-feira (06) a sua primeira vitória na competição diante do ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal/RN. Será a segunda partida em sequência fora de casa da patativa, que hoje ocupa a 7ª colocação do grupo A-4, com 03 pontos conquistados.

As duas equipes voltam a se enfrentar após 13 anos. Em 2007, os alvinegros se enfrentaram por duas vezes pela Série C do Campeonato Nacional. Agora a história é diferente, onde os dois clubes trabalham por um acesso à terceira divisão do Brasileirão.

Para a partida de hoje, o técnico Sílvio Criciúma conta com a volta de três atletas que cumpriram um período de doze dias de quarentena após testarem positivo para o novo coronavírus, o zagueiro Filipe Costa, o volante Fernando Pires e o meio-campista Aruá. Com o retorno destes jogadores, o comandante do alvinegro caruaruense irá realizar duas alterações na equipe em relação a equipe que empatou contra o Potiguar, na quinta-feira passada (01).

A partida será transmitida pela equipe “Seleção do Rádio” a partir das 20h, com a narração de Iran Carvalho, comentários de Guilherme Andrade, reportagens de Fagner Andrade e Rony Filho no plantão esportivo.

Prováveis escalações:

ABC: Rafael; Pedro Costa (Bruno Souza), Richardson, Vinícius Leandro e Dyeison; Valderrama, Souza Tibiri, João Paulo e Berguinho; Hiago (Felipe Alves) e Kesley. Técnico: Francisco Diá.

Central: Jerfesson; Leanderson Polegar, Filipe Costa, Lucão e Evandro; Hebert, Janderson Maia, Aruá e Doda; Leandro Soares e Leandro Costa. Técnico: Sílvio Criciúma.

Árbitro: Luiz César Magalhães/CE

Assistente 1: Francisco da Hora/RN

Assistente 2: João Henrique da Silva/RN

4º árbitro: Alciney Santos de Araújo/RN

Por Fagner Andrade – 06/10/2020