Em partida pouco inspirada, Central e Potiguar-RN ficam no 0 a 0 em Mossoró


Patativa acumula três empates em três partidas disputadas na Série D. (Imagem: Ascom/ Central )

O Central segue sem encontrar o caminhado das vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (1°), diante do Potiguar-RN, em Mossoró, as redes não balançaram e o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Após o apito final, o técnico Sílvio Criciúma comentou a falta de efetividade da equipe ao longo dos 90 minutos.  “Faltou lucidez, ficar com a bola no campo de ataque, produzir mais pressão no ataque. Com a qualidade dos atacantes que temos, precisamos manter essa posse bola. Se a gente tivesse uma equipe mais igual no começo, se não fosse a Covid-19 e outros problemas, teríamos condições de ter feito os resultados. Tivemos erros de bolas paradas nos dois primeiros jogos, mas contra o Potiguar a bola parada foi justa. Pecamos na criação de jogada, na finalização, mas não aconteceu o gol”, disse.

Esse foi o terceiro empate da Patativa em três jogos disputados na competição. Com o tropeço e os resultados das demais equipes da Chave 4, o Alvinegro caruaruense deixou o grupo dos quatro mais bem classificados e agora ocupa a sexta posição com três pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Central encara o ABC, no Estádio Frasqueirão em Natal. O jogo acontece na próxima terça-feira (6), às 20h.

Por Patriota Jr – 02/10/2020