Entidades realizam visita técnica à Feira da Sulanca

A previsão é que as obras sejam iniciadas na próxima terça-feira (8). (Imagem: SEIC/Janaína Pepeu)

Foi realizada, nesta sexta-feira (4), uma visita técnica no Parque 18 de Maio para serem analisados os pontos críticos na Feira da Sulanca. A vistoria contou com a participação de representantes das Secretarias de Serviços Públicos, Ordem Pública e Urbanismo e Obras, além da Associação dos Sulanqueiros. A visita foi coordenada pelo assessor especial da prefeita Raquel Lyra, José Pereira.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, o levantamento teve o objetivo de detectar os problemas que receberão reparos e obras emergenciais. A pasta considerou como pontos prioritários da ação questões como calçamentos, banheiros, reorganização dos bancos e segurança. A previsão é que as obras sejam iniciadas na próxima terça-feira (8).

“O objetivo da visita técnica foi atender ao pedido da Associação de se realizar algumas melhorias nessas áreas. Aqui estão as prioridades das prioridades. Temos que realizar esses serviços emergenciais”, ressaltou o assessor.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais