
Será realizada neste sábado (25) a segunda paralisação nacional dos entregadores de aplicativos. O movimento reivindica melhores condições de trabalho e remuneração para a categoria. A primeira manifestação ocorreu no dia 1º de julho e contou com adesão em vários estados do Brasil.
Os entregadores planejam atos físicos em algumas cidades. Em Brasília, eles devem sair às 9h da torre digital de TV em Brasília e de lá fazer um percurso até o Congresso. Já em São Paulo, há a previsão de um encontro às 15h no Pacaembu. Os protestos afetam a dinâmica dos pedidos em restaurantes e nas plataformas.
Por Sarah Rêgo – 25/07/2020







