A Secretaria de Segurança Municipal de Caruaru informa que interessados em fazer uso de drones deverão entrar em contato com o órgão antes

A próxima edição da Feira da Mulher Empreendedora será realizada nos dias 21 e 22 deste mês, quando acontece o Pré-Carnaval Multicultural de Caruaru. A iniciativa da Secretaria da Mulher (SEMU) acontecerá na Estação Ferroviária, dentro da programação do evento. Segundo a divulgação da Semu, o objetivo do programa é incentivar a autonomia econômica, a geração de renda e o empreendedorismo feminino no município.
No dia 21 de fevereiro, a feira será realizada das 18h às 23h. No dia 22, a feira acontecerá das 9h às 15h. No local, serão comercializados adereços de carnaval, acessórios, itens de decoração e artesanato produzidos pelas mulheres que fazem parte do Programa Mulher Empreendedora.
Por Adriane Delgado – estagiária sob supervisão