Espaço Cultural de Caruaru segue com vacinação contra gripe em sistema drive-thru


A campanha segue até esta sexta-feira (23). (Imagem: Reprodução/Google Maps)

As vacinas contra a gripe estão sendo liberadas para as pessoas que fazem parte do grupo prioritário, em Caruaru. A distribuição das doses está ocorrendo no formato de drive-thru, no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h30 às 16h30. A campanha segue até esta sexta-feira (23).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde,  a vacinação dos grupos prioritários será realizada até o dia 8 de agosto. Para receber a dose, é preciso apresentar documento de identidade, cartão de vacina e documento comprobatório do grupo prioritário. As vacinas também estão sendo distribuídas nas unidades de saúde de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e de 13h às 16h30. 

Fazem parte do grupo prioritário: crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias; idosos acima de 60 anos; pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, professores, forças de segurança e salvamento, além de caminhoneiros, motoristas e cobradores de transporte coletivo, funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade. 

Por Sarah Rêgo – 21/07/2021