Evento ‘Rios de Água Viva’ é realizado em Caruaru

O projeto de evangelização abrange os 19 municípios da Diocese. (Imagem: Divulgação)

A quinta edição do evento ‘Rios de Água Viva’ será realizada neste domingo (27), em Caruaru. Com o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser” (João 2,5), o evento celebrará os 300 anos das bênçãos de Nossa Senhora Aparecida e o centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima.

O projeto de evangelização abrange os 19 municípios da Diocese: Caruaru, Bezerros, Gravatá, Chã Grande, Sairé, Camocim de São Félix, Barra de Guabiraba, Bonito, São Joaquim do Monte, Agrestina, Ibirajuba, São Caetano, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Riacho das Almas, Cachoeirinha e Altinho.

A ação terá início às 14h, em sete paróquias diferentes: Paróquia Nsª. Srª de Fátima, Paróquia Nsª. Srª de Aparecida, Paróquia Nsª. Srª do Rosário, Paróquia Nsª. Srª de Guadalupe, Paróquia Nsª. Srª do Monte Carmelo,  Paróquia Nsª. Srª. das Dores (Catedral) e a Área Pastoral Ns Srª. das Graças.

Em seguida, às 16h, os fiéis percorrerão um trajeto até o Pátio de Eventos, onde será realizada, a partir das 17h, uma Concelebração Eucarística presidida pelo Dom Bernardino Marchió. Em seguida, haverá uma apresentação da cantora Fafá de Belém.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais