Feira do Gado de Caruaru volta ao funcionamento nesta terça-feira (1°)

Uso de máscaras será obrigatório pelos frequentadores do local.
Uso de máscaras será obrigatório pelos frequentadores do local. (Imagem: Divulgação)

As atividades da Feira de Gado de Caruaru serão retomadas nesta terça-feira (1°), conforme nota divulgada pela Secretaria de Serviços Públicos do município.

O funcionamento das feiras de gado estava liberado pelo Governo do Estado desde o último dia 20 de agosto, porém, em Caruaru, a documentação necessária e a vistoria por parte da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (ADAGRO) estavam pendentes.

“Todos os protocolos de segurança já foram definidos e deverão ser seguidos pelos frequentadores da feira, como o uso obrigatório de máscaras no local”, reforçou a Secretaria.

Por Patriota Júnior – 31/08/2020

Compartilhe

Destaques

Veja Mais